Na tarde do domingo (26), ladrões arrombaram o estádio Arena Condá, em Chapecó, Oeste Catarinense, para furtar uniformes, equipamentos de trabalho e um notebook. Não houve vítimas no ocorrido.
Foram furtados uniformes do time que estavam no vestiário e equipamentos das categorias de base da Chapecoense, além de um notebook e um retroprojetor. Os ladrões fugiram vestindo os uniformes da Chape.
Na fuga, uma delegação da equipe sub 20 chegava ao estádio e acabou flagrando os autores saindo da Arena Condá. A Polícia Militar foi acionada, um boletim de ocorrência feito e os homens levados à delegacia.
Para conseguir entrar na arena, os ladrões arrombaram a porta de acesso que fica aos arredores do estádio e danificaram o patrimônio do clube. A Chapecoense registrou boletim de ocorrência e os autores foram encontrados e levados para a delegacia.
A Chapecoense divulgou uma nota na manhã desta segunda-feira (27), registrando os furtos no estádio:
Na tarde deste domingo (26), a Arena Condá foi alvo de furtos. Os delitos foram registrados por volta das 18h20, quando infratores arrombaram uma porta de acesso às dependências do estádio e invadiram o espaço – danificando o patrimônio e roubando roupas e equipamentos de trabalho das categorias de base do clube. Alguns dos objetos foram recuperados logo após o ocorrido.