Região Blumenau

Após discussão, mulher mata marido esfaqueado no Alto Vale

Crime ocorreu na cidade de Rio do Sul; vítima tinha 39 anos

Autor
Após discussão, mulher mata marido esfaqueado no Alto Vale
Foto ilustrativa / Arquivo

Uma mulher de 51 anos matou o marido esfaqueado na noite desta quarta-feira (23), no Alto Vale do Itajaí. O crime ocorreu por volta das 21h50min, na cidade de Rio do Sul. A vítima é um homem de 39 anos.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência junto com a Guarda Municipal, não informou o nome dos envolvidos. Entretanto, relatou que houve uma discussão entre o casal. A família morava na Rua João Fronza, no bairro Taboão.

Marido esfaqueado chegou a ser socorrido pelos bombeiros

Conforme o relatório da PM, o homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Contudo, a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram.

Já a mulher foi primeiramente detida pela Guarda Municipal. Posteriormente, recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia. De acordo com a suspeita, após uma discussão, ela esfaqueou seu marido.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e levar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações.

Mulher presa com carro roubado

Ainda em Rio do Sul, outra mulher foi presa na noite desta quarta-feira. Ela vai responder por roubo e falsa identidade pois apresentou nome falso – da própria irmã – ao ser encontrada com um carro roubado.

O flagrante ocorreu por volta das 22h05min, depois que a PM recebeu a informação de que um veículo Gol que havia sido roubado em Pouso Redondo à tarde estaria transitando no bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul.