Região Grande Florianópolis

Adolescente pula de carro em movimento e alega que motorista tentou dopá-la

O fato ocorreu na última sexta-feira (8) em Biguaçu, na Grande Florianópolis

Autor
Adolescente pula de carro em movimento e alega que motorista tentou dopá-la
Foto ilustrativa: Divulgação / Unsplash

Uma adolescente de 16 anos pulou de um carro em movimento e alega que o motorista do veículo tenha tentado dopá-la. O fato ocorreu na última sexta-feira (8) no bairro Bom Viver, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

A jovem estava em uma corrida por aplicativo em direção ao trabalho. Mas segundo a vítima, logo após entrar no carro, o condutor usou um spray no interior do veículo. Ela relatou que, quase instantaneamente, começou a se sentir tonta, fraca e ficar com a visão embaçada.

Ainda de acordo com a vítima, o veículo seguia um caminho não indicado pelo GPS. “Eu sentia que eu ia desmaiar. Não pensei muito. Pulei do carro, eu caí no chão e saí correndo pedindo ajuda”, contou a adolescente.

Depois de sair do carro, ela ligou para a mãe pedindo socorro e conseguiu encontrá-la, pois tudo aconteceu próximo ao ponto inicial da corrida. Após o ocorrido, ela foi levada a uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e o atestado médico indicou uma possível intoxicação por substância inalatória.

Relacionadas