
Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada, mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-namorado, um jovem de 18 anos. A Polícia Militar resgatou a vítima após ela conseguir fazer contato com a mãe por telefone. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), em Içara, no Sul de Santa Catarina.
Adolescente resgatada
A PM informou que a guarnição encontrou a jovem clamando por socorro na janela de uma residência no bairro Lombas. De acordo com o relato da adolescente aos policiais, o ex-namorado a abordou assim que ela desceu do ônibus escolar, perto da Escola Antônio Guglielmi Sobrinho.
Em seguida, ele a forçou a entrar em um veículo Honda Civic e a levou para a casa da mãe dele, onde a manteve trancada e a agrediu com um tapa no rosto. Uma familiar do agressor interveio e permitiu que a adolescente fizesse contato telefônico com a mãe.
Relato da PM
Dessa forma, os policiais foram ao endereço e encontraram a jovem em estado de desespero. Durante o atendimento à ocorrência, os militares avistaram o suspeito se aproximando a pé, mexendo na cintura. A polícia o abordou, e a vítima o reconheceu. Por fim, as autoridades deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam à delegacia.