Região Grande Florianópolis

São José: adutora da Casan rompe, prejudicando abastecimento e trânsito

Trabalhadores já estão no local para amenizar os estragos; saiba onde foi

São José: adutora da Casan rompe, prejudicando abastecimento e trânsito
Foto: Ilustração

Uma adutora da Companhia Catarinense Águas e Saneamento (Casan) rompeu na madrugada desta terça-feira (13) na Avenida das Torres, em São José, provocando transtornos no abastecimento de água da cidade e também, no trânsito da região.

PUBLICIDADE

O rompimento da adutora deve prejudicar os bairros Roçado, Bosque, Alto São José, Bela Vista e parte do Jardim Cidade, até por volta das 18h, segundo a Casan. O trânsito, que foi bloqueado em decorrência da grande cratera que se abriu, deve voltar à normalidade no mesmo horário.

Equipes já trabalham no local para fazer o reparo e a previsão de restabelecimento da distribuição de água é no final do dia. A Companhia recomenda uso racional de água e pede desculpas pelos transtornos“, diz a assessoria da Casan.

A Guarda Municipal também está no local para monitorar o trânsito e funcionários da prefeitura para recuperar o asfalto. De acordo com gerente da Casan em São José, Luciano Oliveira, a adutora que se rompeu tem aproximadamente cinco anos e sua vazão é de 400 mililitros.

Relacionadas