Os fãs já estavam felizes contando com a volta de Sandy e Lucas Lima, até que os dois vieram a público na noite desta segunda-feira (20) desmentir os rumores sobre uma possível reconciliação. Em um story semelhante compartilhado nos dois perfis do Instagram, eles negaram a informação, que havia sido divulgada pela Coluna do Sodré, do Correio Braziliense.
“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completa mentira”, escreveram em cima de um print do anúncio do fim do casamento, que ocorreu em setembro deste ano. “Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade”, finalizou a cantora.
A tese que o casal teria desistido do divórcio teria sido confirmada por uma fonte próxima da família. Mesmo após o comunicado da separação, os pais do Théo, de 9 anos, embarcaram juntos em uma turnê pela Europa, onde Sandy realizou apresentações. Mesmo com reservas de quartos separados, relatos indicam que os dois dividiram a mesma suíte de hotel.
Ao retornar ao Brasil, Lucas seguiu diretamente para a casa de Sandy, em Campinas, e permaneceu lá desde então. Dois meses após a oficialização do término, não há registros oficiais do processo de divórcio no cartório.