Região Blumenau

Samae de Blumenau abre concurso público para dez cargos

A coordenação técnico/administrativa ficará a cargo da FURB

Samae de Blumenau abre concurso público para dez cargos
Foto: Arquivo / Prefeitura de Blumenau

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau anunciou nesta sexta-feira (1º) a abertura de um concurso público. Dez cargos estão sendo disponibilizados para preenchimento nos níveis fundamental, médio/técnico e superior, além da formação de cadastro reserva.

PUBLICIDADE

As inscrições começam no dia 7 de dezembro de 2023 e seguem até 15 de janeiro de 2024. Elas podem ser realizadas no site concursos.furb.br. O edital completo está disponível tanto neste endereço, quanto em samae.com.br.

Para o nível de ensino fundamental, os cargos são: agente de obras, agente de vigilância e motorista. No ensino médio/técnico, os cargos incluem agente de saneamento, operador de ETA/ETE, técnico em informática, técnico em laboratório de análise de água e esgoto e técnico em segurança do trabalho.

Para o nível superior, as oportunidades são para contador e químico. A Comissão Especial de Concurso Público, nomeada pela Portaria 8864/23, será responsável por garantir a transparência e lisura em todas as fases do processo. A coordenação técnico/administrativa ficará a cargo da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB).

Relacionadas