Região Grande Florianópolis

Recital de Natal da PM volta à Praça Getúlio Vargas após três anos em Florianópolis

Evento não era promovido desde 2019 devido à pandemia

Recital de Natal da PM volta à Praça Getúlio Vargas após três anos em Florianópolis
Foto: divulgação

Em Florianópolis, a Praça Getúlio Vargas, conhecida como Praça dos Bombeiros, volta a receber nesse fim de ano o tradicional Recital de Natal da Polícia Militar de Santa Catarina. O evento não é promovido desde 2019 devido à pandemia, e promete desta vez levar um público recorde ao entorno do chafariz, em frente ao prédio histórico do Quartel Central da PM e Comando Geral dos Bombeiros. Será na segunda-feira (11), a partir das 20h.

PUBLICIDADE

O recital conta com performances de músicas clássicas de Natal, apresentações teatrais do “Auto de Natal”, um coral de aproximadamente 200 vozes e ainda a participação do “Septeto Instrumental Sinfônica”, proporcionando um espetáculo envolvente para todas as idades.

Para o comandante da PMSC, Aurélio José Pelozato da Rosa, o Recital de Natal deste ano é uma maneira de estreitar os laços entre a Polícia Militar e a comunidade. “Estamos felizes em proporcionar um momento de alegria e celebração durante esta época especial do ano”, afirmou.

Além das apresentações artísticas, o evento também conta com atividades interativas para crianças, distribuição de doces e a presença do Papai Noel, que vai encantar os pequenos com sua generosidade e alegria.

Relacionadas