Região Blumenau

Programação do Natal em Gaspar tem desfile, coral e apresentações

Todas as atividades são gratuitas; datas e horários estão disponíveis no site

Programação do Natal em Gaspar tem desfile, coral e apresentações
Foto: Arquivo / Divulgação

A magia do encanto de Natal está prestes a invadir Gaspar na próxima semana. Com ampla programação agendada do dia 27 de novembro a 24 de dezembro, a cidade será palco de uma série de atrações, incluindo o tradicional desfile, apresentações musicais, coral na escadaria da Igreja Matriz com projeção mapeada, casa do Papai Noel, passeio ciclístico, concurso de decoração e muito mais. Todas as atividades são gratuitas.

PUBLICIDADE

A primeira ação ocorre na próxima segunda-feira (27), às 20h, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, com a participação do Coro Misto Santa Cecília. No dia 1º de dezembro, uma emocionante projeção mapeada na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, acompanhada por uma apresentação do Coral de Vozes, orquestras e solistas promete encantar o público a partir das 20h30. Na ocasião, será realizada a abertura oficial da programação do Natal de Gaspar 2023.

O Bom Velhinho chega oficialmente em Gaspar na sua bicicleta no dia 3 de dezembro, às 10h, na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins. Outro ponto alto do Natal de Gaspar é o Desfile Natalino, programado para os dias 7 e 14 de dezembro, a partir das 19h30, na Rua Coronel Aristiliano Ramos. A ação é uma colaboração entre a CDL e a Prefeitura.

A Feira Natalina de Artesanato, com produtos da GasparArt, será realizada de 6 a 16 de dezembro na Rua São Pedro, em frente a Rádio Sentinela. Além disso, a Casa Encantada estará aberta todos os dias, de 6 a 24 de dezembro, para visitação e fotos, contando com a presença do Papai Noel em horários específicos.

Neste ano, a prefeitura apresenta o “Natal nos Bairros”, com ações natalinas nos bairros Figueira, Centro, Sete de Setembro, Sertão Verde, Santa Terezinha, Bela Vista. As datas e horários específicos podem ser conferidos no site (clique aqui para acessar). A programação pode sofrer alterações, por isso, é importante acompanhar as redes sociais para saber das atualizações sobre os eventos.

Relacionadas