Região Brusque

Prefeito de Brusque inicia atendimento direto à população no Gabinete Aberto

No primeiro dia, 22 moradores compareceram para levar suas demandas

Prefeito de Brusque inicia atendimento direto à população no Gabinete Aberto
Foto: Divulgação/Prefeitura de Brusque

O prefeito de Brusque, André Vechi, iniciou nesta quarta-feira (22) os atendimentos à população através do Gabinete Aberto. No primeiro dia, 22 moradores compareceram para levar suas dúvidas e demandas. O vice-prefeito Deco Batisti também participou dos atendimentos.

PUBLICIDADE

O chefe do Executivo destacou a importância da aproximação com os brusquenses, visto que muitas vezes acaba mais comprometido com questões estratégicas do município. “Reservando esse período da tarde exclusivamente para atender a população, nas mais variadas demandas, como obras, assistência social, educação, saúde, também nos possibilita que tenhamos um diagnóstico mais apurado da realidade da população”, disse o prefeito.

Última a estar nesta tarde com o prefeito André Vechi, Dona Jussara, moradora do bairro Limeira, se mostrou surpresa por ter sido atendida. “Nunca fui atendida assim, nunca estive com um prefeito. Não esperava. Achei maravilhoso”, disse, empolgada. Para finalizar, ainda tirou uma foto para guardar de recordação.

Vechi se mostrou muito satisfeito com o resultado do primeiro dia do Gabinete Aberto. “Eu gosto de gente, gosto de estar perto das pessoas, de ouvir seus problemas. No fim das contas, eu estou prefeito, sou um cidadão como qualquer outro. Então temos essa realidade de várias “Brusques” dentro da nossa cidade”, pontua. “Não podemos esquecer dessas demandas, dessas pessoas. Elas não podem ser invisíveis do ponto de vista de usuários de políticas públicas. Então eu fico muito feliz em estar com todas essas pessoas, pois daí consigo fugir um pouco da burocracia do dia a dia, consigo ter uma conversa mais no olho, tomar um café, dar algumas risadas. Foi bem legal”, disse o prefeito.

O Gabinete Aberto é um projeto da Prefeitura de Brusque que permite que os moradores da cidade levem as demandas diretamente ao prefeito André Vechi. O Gabinete Aberto acontece sempre às quartas, das 14h às 17h. Não é necessário agendar e serão entregues senhas aos interessados.

Relacionadas