Região Brasil

Com rejeição, Jojo Todynho desiste da carreira política

A comunidade LGBTQIAPN+ ficou revoltada quando Jojo Todynho revelou ser de direita

Autor
Com rejeição, Jojo Todynho desiste da carreira política
Foto: Reprodução / Internet

A influencer e ex-ativista da comunidade LGBTQIAPN+, Jojo Todynho desistiu da carreira política. A ex-Fazenda havia anunciado a candidatura para 2026, contudo sua rejeição na internet acarretou na perda de contratos publicitários e fez Jojo repensar.

PUBLICIDADE

A comunidade LGBTQIAPN+ ficou revoltada quando Jojo Todynho revelou ser de direita e que iria tirar do ar o clipe da música Arrasou Viado, lançada para homenagear a comunidade. Contudo a influencer mostrou estar magoada com a enxurrada de críticas que vem recebendo.

“Quando eu nada tinha falado, nada tinha dito e tinha ficado quieta, eu era a melhor pessoa do mundo. Quando eu me posicionei, virei bandida. É ruindade!”, destacou Jojo.

Sobre a candidatura em 2026, Jojo Todynho esclareceu que a declaração foi dada no impulso e que na realidade ela não deseja entrar para a política. Além disso, Jojo diz que é perseguida e que Brasil vai virar a Venezuela e com isso ela desiste da carreira política.

Jojo Todynho acredita que o Brasil caminha para “virar uma Venezuela”. Ela disse que é uma “potência”. Além disso, ela ironizou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em suas redes sociais falando ”Preto tem que adorar o pai dos pobres. Meu rei é Jesus, meu filho. Corram enquanto há tempo”, encerrou.

Relacionadas