
Nessa quinta-feira (20) o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) reagiu ao fato de ter sido motivo de chacota durante um jantar na casa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, na terça-feira (18).
Em seu comentário sobre o jantar do ministro, o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) citou o guru bolsonarista Olavo de Carvalho e disse que vai esperar para ver quem vai rir por último nessa briga.
“Mais uma vez, o famoso sorrisinho tão falado pelo professor Olavo de Carvalho. Antes minhas viagens eram motivo de piada; depois, virou crime contra a pátria; agora, piada novamente. Esses recadinhos não me parecem tão despreocupados assim, soam mais como simulação de tranquilidade. Vamos ver quem ri por último”, disse o deputado nas redes sociais.
No jantar oferecido por Alexandre de Moraes em seu apartamento, em Brasília, o ministro homenageou o ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD).
Entre as autoridades presentes, estavam o vice-presidente Geraldo Alckmin; os presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos), e do Senado, Davi Alcolumbre (União); e o procurador-geral da República, Paulo Gonet.
Além disso, também compareceram ao jantar os ministros, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Edson Fachin, Nunes Marques, Luiz Fux, Flávio Dino e Luís Roberto Barroso, atual presidente da Corte.
De acordo com informações de pessoas presentes no evento, Eduardo foi chamado de “frouxo” e de “bananinha”, apelido comumente usado por opositores do deputado.