Região Grande Florianópolis

Policial penal é preso após agredir e ameaçar a companheira em SC

Ele teria a agredido e ameaçado atear fogo na residência dela

Policial penal é preso após agredir e ameaçar a companheira em SC
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Em Tijucas, na Grande Florianópolis, um policial penal foi preso em flagrante nesta terça-feira (2), após agredir e ameaçar a companheira com uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender a ocorrência. A vítima relatou que o suspeito teria a agredido com uma pistola, provocando ferimentos em sua cabeça, e ameaçado incediar a casa dela.

PUBLICIDADE

Quando a PM chegou ao local onde tudo aconteceu, o homem não foi encontrado. Mas logo depois ele voltou com a própria caminhonete. O veículo foi revistado e os policiais encontraram a arma carregada com dois carregadores, além de uma porção de cocaína.

A pistola, a qual ele tinha permissão para usar, foi apreendida e, de acordo com a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), assim que a pasta for formalmente notificada, “irá apurar os fatos e adotar todas as medidas legais e administrativas que forem cabíveis“.

Depois de ser detido, o policial foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para um exame, e posteriormente à delegacia, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e porte de drogas. Em seguida, ele foi conduzido para um presídio da região e agora, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.

Relacionadas