Região Balneário / Itajaí

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio em BC

Crime ocorreu no dia 10 de março, no bairro Pioneiro

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio em BC
Foto: Ilustrativa

Nesta quarta-feira (3), um homem foi preso pela Polícia Civil em Palhoça, na Grande Florianópolis, suspeito de esfaquear e roubar pertences de uma pessoa em um apartamento do bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte.

PUBLICIDADE

O crime ocorreu no dia 10 de março, após o homem conhecer a vítima através de um aplicativo de relacionamento e marcar um encontro no apartamento dela. No local, ele a esfaqueou e a obrigou a fazer uma transferência Pix. Por fim, ele fugiu levando o celular dela e outros pertences.

Em busca do suspeito, a polícia cumpriu dois mandado de busca e apreensão no bairro Nações, em Balneário Camboriú. Mas também havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que não havia sido encontrado nestes endereços.

As diligências continuaram, até que os policiais descobriram que o homem estava na cidade de Palhoça. Ele foi detido e agora, as investigações entram em fase final, com análise do material apreendido e encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário.

Relacionadas