Região Grande Florianópolis

Obras de revitalização em vias de São José entram em fase final

Cerca de cinco bairros da cidade estão com ruas e avenidas em obras atualmente

Obras de revitalização em vias de São José entram em fase final
Foto: Divulgação / Prefeitura de São José

As obras de revitalização de avenidas e ruas de São José entraram na etapa final neste final de semana. De acordo com a prefeitura, os trabalhos são realizados em vias dos bairros Campinas, Barreiros, Ipiranga, Areias e Forquilhinha, com previsão de conclusão em 20 de março.

PUBLICIDADE

Neste sábado (2) e domingo (3), as equipes estiveram trabalhando na recuperação da malha asfáltica das avenidas Josué di Bernardi e Leoberto Leal, e avançaram na revitalização das ruas Capitão Pedro Leite, Fúlvio Vieira da Rosa, Nelson Silva e Madre Flávia Andretti, em Barreiros.

Houve avanço também na Rua Vereador Arthur Manoel Mariano, em Forquilhinha, e nas ruas Emídio Francisco da Silva, Adão Manuel da Silva, São Pedro, Marcelo Antônio Reis, Fagundes Varela, entre a São Pedro e a Sebastiana Coutinho, e Avelino de Souza, nos bairros Areias e Ipiranga.

As vias estão em um processo de obras que já alcançou os 90%, chegando agora na fase de acabamento. O trânsito flui com bloqueios parciais que são realizados de acordo com o andamento do trabalho. “Pedimos a compreensão dos motoristas e pedestres. Reconhecemos os transtornos momentâneos, mas as intervenções visam justamente solucionar os problemas relacionados ao trânsito”, enfatizou o secretário de Infraestrutura, Nardi Arruda.

Relacionadas