Região Grande Florianópolis

Natal Iluminado de São José terá show da Família Lima

Show será na noite do próximo sábado (9)

Natal Iluminado de São José terá show da Família Lima
Foto: Reprodução / Internet

São José vai celebrar no próximo sábado (9), um show nacional. A Prefeitura trará o grupo Família Lima para compor a programação do Natal Iluminado. Na apresentação, que será gratuita com início às 21h, o grupo promete transmitir muita emoção nas releituras de canções tradicionais. A estrutura será montada próximo ao Centro Multiuso.

PUBLICIDADE

A apresentação faz parte da programação natalina da cidade, que conta com a maior Casa do Papai Noel no Estado, com 425,9 metros quadrados, no Centro Histórico. No local, todos os dias de terça a domingo, das 16h às 22h, há shows, bazar, feira gastronômica e máquina de nevar. “Todas as atrações foram pensadas com carinho e com o desejo que esse Natal seja um momento de reflexão e confraternização, oportunizando momentos de lazer e cultura em nosso município. Convidamos a todos para que prestigiando o nosso Natal Iluminado”, afirma o prefeito Orvino Coelho de Ávila.

Para a apresentação da Família Lima estão previstas apresentações de sucesso como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de canções da MPB como “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. “A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Charles Colzani.

A programação do Natal Iluminado de São José vai até o dia 23 de dezembro e apresenta os mais variados estilos musicais. A Casa do Papai Noel, decorada com luzes cintilantes, enfeites coloridos e elementos que remetem ao universo encantado do Natal, foi aberta ao público na noite do dia 25 de novembro. A cidade também contará, a partir de terça-feira (5), com a passagem de uma caravana pelos bairros, transportando o Papai Noel e levando balas para as crianças.

Relacionadas