Região Brusque

Mulher é presa após dar facada no peito do marido em Guabiruba

Fato ocorreu por volta da meia-noite no bairro Lageado Baixo

Mulher é presa após dar facada no peito do marido em Guabiruba
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma mulher de 42 anos foi presa na madrugada deste domingo (3) após desferir um golpe de faca no peito do marido, de 52 anos, em Guabiruba, no Vale do Itajaí. O fato ocorreu durante uma discussão entre o casal e ela teria alegado legítima defesa.

PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite no bairro Lageado Baixo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou o homem sentado ao lado de um veículo na garagem com sangue ao redor e a esposa de pé, ao lado dele, com a filha de um ano no colo.

Junto à guarnição da PM, teriam chegado as equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deram início ao atendimento médico da vítima. Em seguida, o homem foi levado ao hospital Azambuja.

O Conselho Tutelar também foi acionado na ocasião para cuidar do bebê, já que não havia familiares disponíveis. A mulher foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú para perícia e na sequência, foi levada à Delegacia da Polícia Civil de Brusque.

Relacionadas