Região Blumenau

Mulher de 38 anos morre em acidente na SC-110 em Pomerode

Motorista de um dos carros é médico e ajudou a socorrer a vítima

Mulher de 38 anos morre em acidente na SC-110 em Pomerode
Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode

Uma mulher de 38 anos perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (28), na SC-110, que liga Pomerode a Jaraguá do Sul. A batida ocorreu por volta das 7h55, envolvendo um Fiat Punto e um Jeep Compass.

PUBLICIDADE

A mulher era a motorista do Fiat Punto e o motorista do Jeep Compass é um médico, que prontamente atendeu a vítima, até a chegada dos bombeiros voluntários. Porém, a paciente estava em estado muito grave, inconsciente, com traumatismo cranioencefálico.

Ela chegou a ser transportada para um hospital, mas durante o deslocamento entrou em parada cardiorrespiratória. De acordo com os socorristas, foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar no hospital por aproximadamente 1 hora, porém sem sucesso.

Uma menina de apenas 9 meses que também estava no Fiat Punto foi socorrida e hospitalizada com ferimentos leves. Os bombeiros não confirmaram se trata-se da filha da motorista. Já o condutor do Jeep Compass, de 37 anos, foi atendido com dores pelo corpo e suspeita de fratura de clavícula.

Relacionadas