Região Joinville / Jaraguá

Mulher crava faca no peito do agressor antes de morrer em SC

O feminicídio ocorreu na noite deste domingo (10) em Joinville

Mulher crava faca no peito do agressor antes de morrer em SC
Foto: Arquivo / Polícia Militar

Uma mulher de 53 anos foi morta com golpes de arma branca em Joinville, região Norte de Santa Catarina, na noite deste domingo (10). Os fatos ocorreram por volta das 22h dentro da casa da vítima, no bairro Aventureiro.

PUBLICIDADE

Uma amiga da mulher teria acionado a Polícia Militar, informando que o suspeito teria invadido a casa dela e estaria tentando matá-la. O homem tem 56 anos e seria o ex-companheiro da vítima.

Quando os policiais chegaram ao local, perceberam sinais de arrombamento e gotas de sangue na cozinha. Dentro do cômodo, encontraram a mulher já sem vida, com o rosto e as mãos roxos, e o homem deitado sobre ela com uma faca cravada no tórax.

Ele afirmou que a facada teria sido desferida pela vítima, enquanto tentava se defender. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, foi levado ao Hospital São José em estado estável. A Polícia Civil também esteve no local e durante a perícia, constatou que a mulher também apresentava um corte no centro do peito.

Segundo testemunhas, o suspeito já havia dito anteriormente que “iria fazer uma besteira”, pois não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. O caso é tratado como feminicídio.

Relacionadas