Região Brasil

Motorista que atropelou Kayky Brito diz que vai se candidatar a vereador

Diones da Silva Coelho recebeu apoio dos seguidores nas redes sociais

Motorista que atropelou Kayky Brito diz que vai se candidatar a vereador
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito no dia 2 de setembro, Diones da Silva Coelho, revelou nas redes sociais que pretende se candidatar a vereador do Rio de Janeiro nas eleições de 2024.

PUBLICIDADE

Um seguidor de Diones sugeriu, por meio de uma caixinha de perguntas, que ele se candidatasse: “Honesto já sabemos que é!”, afirmou. O agora influenciador respondeu que já vem conversando “em off” com pessoas influentes. “Mais para frente isso vai ser formalizado”, disse.

Logo, Diones falou sobre o motivo de querer ingressar na vida política. “Creio que tem muita coisa boa pra ser feita, para agregar pra gente que precisa. Muitas áreas que precisam ser melhoradas, pessoas que precisam ter voz e serem atendidas“.

Famoso nas redes sociais

Diones ficou famoso nas redes sociais após o acidente, conquistando cerca de 183 mil seguidores. Os internautas se senbilizaram e passaram a acompanhá-lo após um vídeo do atropelamento viralizar, mostrando que Diones teria prestado o devido socorro a Kayky e ficado no local até a chegada da ambulância.

Além disso, ele também teria divulgado que em decorrência do acidente e dos estragos provocados no veículo, ficaria um determinado tempo sem trabalhar e precisaria de ajuda. Seus seguidores se mobilizaram em uma vaquinha e doaram a ele uma alta quantia, que resultou na compra de um novo veículo, avaliado em R$ 112 mil.

Relacionadas