Região Grande Florianópolis

Motociclista morre a caminho do hospital após acidente na BR-101

Batida ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira (11) em São José

Motociclista morre a caminho do hospital após acidente na BR-101
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O motociclista que se envolveu em um acidente no início da tarde desta segunda-feira (11) às margens da BR-101 em São José, na Grande Florianópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

PUBLICIDADE

A vítima tinha 39 anos e foi identificada como Edson Ramos da Silva Filho. Ele trabalhava como motorista na empresa Kremer Agronegócios. “Um colaborador que contagiava a todos com sua alegria e companheirismo“, lamentou a companhia em uma publicação nas redes sociais.

O acidente ocorreu por volta das 12h45 nas imediações do quilômetro 203 da BR-101, próximo ao acesso em frente à loja Balaroti, no bairro Barreiros. Um caminhão seguia pela via marginal quando atingiu o motociclista, que saia da pista principal da rodovia.

O socorro foi prestado pela ambulância da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a via. Enquanto a vítima estava sobre a pista, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e precisou ser reanmimada. A caminho do hospital, ocorreu uma nova parada, à qual Edson não resistiu.

Um motociclista ficou gravemente ferido ao se envolver num acidente no começo da tarde desta segunda-feira (11), na rodovia BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. Uma ambulância da concessionária Autopista Litoral prestou os primeiros socorros à vítima, que precisou ser reanimado ainda sobre o asfalto antesa de ser levado a um hospital.
Foto: Flávio Costa / Massa FM

Relacionadas