Região Blumenau

Marido é preso com duas armas em casa após denúncia da mulher

Esposa apresentava vermelhidão na região do pescoço e braços

Marido é preso com duas armas em casa após denúncia da mulher
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 51 anos foi preso em Blumenau depois de ter sido denunciado à polícia pela própria mulher. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (3), por volta das 23h45min, na Rua dos Pescadores, no bairro Velha Central.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender um caso de violência doméstica contra uma mulher de 42 anos. Ela relatou que foi agredida e ameaçada de morte por seu marido.

Após agredir mulher, marido foi dormir

A mulher apresentava vermelhidão na região do pescoço e braços. O que, segundo a PM, são sinais da agressão. Os policiais militares, então, fizeram uma vistoria na casa e encontraram o marido dormindo no quarto.

Ocorre que, ao lado do armário, havia uma arma de fogo do tipo espingarda da marca Rossi, cano oxidado, calibre 28. Questionado se havia outros tipos de arma no imóvel, o homem informou que sim.

Em continuidade à busca no local, foram encontrados, ainda, um revólver da marca Rossi, cano oxidado, calibre 32, além de 28 munições (de calibres variados).

Diante do flagrante, o marido foi preso e levado à Central de Polícia Civil, junto com todo material apreendido, onde a ocorrência foi registrada.

Relacionadas