Região Brasil

Maiara rebate críticas após beber em show em Florianópolis

"Nunca deixei de fazer o meu serviço", pontuou

Maiara rebate críticas após beber em show em Florianópolis
Foto: Reprodução / Internet

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, abriu uma live no Instagram para rebater as críticas que vem recebendo há cerca de um mês, desde que se apresentou supostamente bêbada em um show em Florianópolis. O fato ocorreu em no dia 5 de janeiro e acabou viralizando na internet.

PUBLICIDADE

Nunca deixei de fazer o meu serviço por conta nenhuma. Como já disse, já entrei com cirurgia no palco, entrei com meningite viral que eu nem sabia, com pé quebrado, depois de dez dias de bariátrica, mas eu nunca deixei de fazer o meu serviço”, afirmou aos espectadores.

Ela revelou que se orgulha de seu trabalho e do que construiu junto à irmã em 10 anos de carreira. “Graças a Deus tudo que eu fiz só me trouxe para esse lugar aqui, onde eu tenho muito orgulho, honra e respeito pelo meu trabalho“.

Além disso, ela disse que a bebida a ajuda nas apresentações: “Nunca deixei de fazer meu trabalho por causa de cachaça, muito pelo contrário. Cachaça sempre me ajudou. Eu sempre fiquei mais duas horas no show”.

Maiara disse, ainda, que não vai parar de beber por conta do ocorrido, e que vai fazer o que acha que deve sobre os palcos. “Só avisando aos invejosos que eu vou cantar, sim. Se eu achar que devo beber, eu vou beber, sim. Se eu achar que eu devo dar meu espacate no show, eu vou dar, sim“.

Para finalizar o assunto, a cantora reclamou sobre o tratamento diferente entre ela e os sertanejos homens: “Os homens do sertanejo bebem. Todo show, todos eles bebem. Por que eu que sou mulher não posso beber também?”, questionou. “Mas vou avisando que meu intuito é ainda ser pelo menos pau a pau do Leonardo. Acho que o Zeca [Pagodinho] já eternizou. Não tem jeito“, brincou.

Relacionadas