Região Brasil

Juliette causa tumulto ao anunciar turnê “Ciclone” no RS e pede desculpas

A publicação tornou a cantora alvo de diversas críticas

Juliette causa tumulto ao anunciar turnê “Ciclone” no RS e pede desculpas
Foto: Reprodução / Internet

A cantora e ex-BBB Juliette se tornou alvo de críticas nas redes sociais no começo desta semana, por conta de uma publicação feita por ela no X (antigo Twitter), anunciando que chegaria em outubro com a turnê “Ciclone” no Rio Grande do Sul. Os seguidores não gostaram do anúncio, visto que o estado foi atingido por um ciclone extratropical nos últimos dias e 49 pessoas morreram.

PUBLICIDADE

“Cadê meus amores de Porto Alegre? Dia 14/10 eu estou chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá. Vai ser lindo!”, dizia o post de Juliette. Alguns internautas comentaram, alertando a cantora sobre a falha. “Mulher, troca esse nome”, “Turnê Ciclone no Rio Grande do Sul é sacanagem”, “A falta de timing e sensibilidade, meu Deus”, diziam alguns dos comentários. Depois das críticas, a artista apagou o post.

Ao reconhecer o erro, a cantora usou a mesma rede social para pedir desculpas. “Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente”, escreveu Juliette. “Ciclone” é o nome de uma das novas músicas da cantora. A canção dá nome ao álbum e também à turnê.

Relacionadas