Região Santa Catarina

Jovem morre atropelado um dia após seu pai sofrer acidente grave em SC

Fatos ocorreram nesta quinta (8) e sexta-feira (9) na região Sul do Estado

Jovem morre atropelado um dia após seu pai sofrer acidente grave em SC
Foto: Arquivo pessoal

Um dia após um homem de 59 anos ter sofrido um acidente de trânsito e ficado gravemente ferido, seu filho, de apenas 19 anos, acabou morrendo atropelado. Os fatos ocorreram na cidade de Forquilhinhas, na região Sul de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

O idoso, identificado como Claudir Lodetti, teria se acidentado na tarde de quinta-feira (8), quando trafegava pela SC-108 e seu carro, um Chverolet Cruze, acabou saindo da pista.

Ao ser socorrido, ele apresentava traumatismo craniano e diversas fraturas e foi retirado do veículo pelo porta-malas. Segundo o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, ele foi levado de helicóptero ao Hospital de São José, em Criciúma.

No dia seguinte, na manhã desta sexta-feira (9), seu filho, Luiz Fillipe da Rosa Lodetti, acabou sendo atingido por um caminhão enquanto andava de bicicleta no acostamento da Avenida 25 de Julho. Devido aos graves ferimentos, o jovem morreu ainda no local.

A irmã da vítima, Sabrina Lodetti, publicou um texto nas redes sociais em despedida. “Só consigo ver o teu lindo sorriso com esses olhos fechadinhos. Brilhe lindamente no céu“, escreveu.

Na mesma publicação, ela informou que o pai segue entubado em coma induzido no hospital. Luiz foi sepultado na manhã deste sábado (10) no Cemitério Rio Morto, em Meleiro.

Relacionadas