Região Joinville / Jaraguá

Jaraguá Futsal busca empate e título do Estadual fica em aberto para Joinville

O confronto decisivo ocorre no próximo domingo (10), às 18h

Jaraguá Futsal busca empate e título do Estadual fica em aberto para Joinville
Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Diante de quase 6 mil pessoas na Arena, Jaraguá Futsal e JEC protagonizaram mais um jogo eletrizante na história do clássico e empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira (6), pela ida da final do Campeonato Catarinense.

PUBLICIDADE

Em jogo equilibrado do início ao fim, os visitantes foram mais eficientes em uma parte do confronto e abriu 2 a 0, com gols de Eder Lima, aos 9 minutos do primeiro tempo, e Kevin, aos 13 da etapa final.

Mas empurrado pela torcida, o Aurinegro pressionou nos últimos minutos e arrancou a igualdade com dois gols de Ruan, sendo o primeiro aos 15, e o segundo restando 45 segundos.

Situação do confronto

O resultado deixa um dos rivais a uma vitória no jogo da volta para garantir o título. Novo empate leva a decisão para a prorrogação, onde não há vantagem para nenhum dos lados. Ou seja, persistindo a igualdade no tempo extra, tudo será decidido nos pênaltis.

O confronto decisivo ocorre no próximo domingo (10), às 18h, no Centreventos Cau Hansen, que terá apenas torcida da equipe mandante, assim como foi em Jaraguá do Sul, por determinação da Federação Catarinense.

Relacionadas