Região Joinville / Jaraguá

Identificado motorista de Corsa que morreu no domingo na BR-116

Márcio Naidek tinha 46 anos

Identificado motorista de Corsa que morreu no domingo na BR-116
Márcio (no detalhe) não resistiu aos ferimentos. Fotos: CBMSC / divulgação

Foi identificado nesta segunda-feira (27) o motorista de um Corsa que perdeu a vida num acidente ocorrido na noite de domingo (26), na rodovia BR-116, em Papanduva, no Norte de Santa Catarina. Márcio Naidek, de 46 anos, bateu seu automóvel na lateral de um caminhão Mercedes-Benz, por volta das 19h30, nas imediações do quilômetro 51.

PUBLICIDADE

Morador de Itaiópolis, a cerca de 40 quilômetros do local do acidente, Márcio não portava documentos, o que prejudicou a identificação, só confirmada nesta segunda. O acidente ocorreu na entrada de acesso à Rua Mafra, onde fica a sede do CTG Os Vaqueanos.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas encontraram Márcio já sem vida, preso nas ferragens do Corsa. Junto com ele, estava um homem de 38 anos, que sofreu ferimentos mas foi socorrido.

O passageiro foi levado para o hospital de Papanduva para avaliação e atendimento médico. Já o condutor do caminhão não se feriu e permaneceu no local.

O velório de Márcio ocorre no salão da capela de Rio do Tigre, no interior de Itaiópolis, onde morava. O sepultamento será na terça-feira (28), às 9h.

Relacionadas