Região Grande Florianópolis

Identificadas as duas vítimas de acidente na Grande Florianópolis

Piloto da moto deixou esposa grávida

Identificadas as duas vítimas de acidente na Grande Florianópolis
Fotos: divulgação

Foram sepultados na manhã desta segunda-feira (12) os dois homens que morreram num acidente ocorrido no sábado (10) na rodovia SC-108, em São João Batista, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, duas motos colidiram numa Fiorino, por volta das 15h30, nas proximidades do quilômetro 145, no bairro Krequer. Numa das motos estava Flávio André de Melo Lima, de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

PUBLICIDADE

A outra vítima fatal foi o motorista da Fiorino, identificado como João Laurindo, de 66 anos. O outro condutor de moto, um homem de 43 anos, sofreu lesões leves.

Flávio, que foi sepultado em São João Batista, deixou a esposa Isabel Tôrres grávida de uma menina. “Nossa história com certeza daria um filme, com um final trágico, mas com um amor sem limites e é assim que vou me lembrar. Você, eu não tenho dúvidas, foi o amor da minha vida”, escreveu Isabel nas suas redes sociais.

Flávio integrava um grupo de motociclistas chamado Motobrothers, que também deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais. “Hoje o nosso mundo duas rodas entra em luto. Luto por um amigo, um parceiro, um pai, um filho, um homem de ouro”, diz um trecho da publicação.

Relacionadas