Pelo menos três homicídios sem identificação de autoria foram registrados no final de semana na região da Grande Florianópolis. A Polícia Militar foi acionada duas vezes para resgatar dois cadáveres encontrados em áreas públicas e um homem foi morto a tiros. As ocorrências foram registradas em São José, e Palhoça, entre sexta-feira (22) e sábado (23).
O primeiro registro foi na sexta-feira (22). O corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado no meio da mata, e um terreno baldio na rua João Born, região central de Palhoça. O fato foi comunicado à polícia por populares. A vítima ainda não foi identificada e ainda não foi divulgado se ela foi morta no local ou deixada lá após o óbito.
Na tarde de sábado, por volta das 16h, a PM foi acionada para resgatar outro cadáver. Dessa vez, o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio na travessa Monte Carlo, região do bairro Serraria, em São José. Segundo a Polícia Militar a vítima apresentava sinais de violência e não foi identificada.
Mais tarde, por volta das 22h, também no sábado, um homem de 42 anos foi morto a tiros na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Jardim Eldorado, na cidade de Palhoça. O autor do homicídio não foi localizado, ou identificado.