Região Blumenau

Jovem que morreu após briga generalizada em SC é identificado

Rapaz tinha 22 anos e morreu durante uma cirurgia após ser esfaqueado

Autor
Jovem que morreu após briga generalizada em SC é identificado
Foto: Reprodução / Redes sociais

Foi identificado como Alexy Giuliano Pereira dos Santos, de 22 anos, o homem que morreu após uma briga generelizada que envolveu cerca de dez pessoas na madrugada deste domingo (3) em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí. Alexy teria sido esfaqueado durante a briga, e ficou gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama, mas em seguida a unidade informou que o rapaz morreu durante a cirurgia.

PUBLICIDADE

O desentendimento começou em um bar por volta de 00h05, próximo à Praça Otto Müller, após a proprietária do comércio não permitir a entrada de algumas pessoas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Alexy estava deitado no chão, com partes do corpo abertas em decorrência das facadas. Além da vítima fatal, outras cinco pessoas ficaram feridas.

Três delas foram conduzidas pela PM ao Hospital Maria Auxiliadora em Presidente Getúlio, sendo um homem, que apresentava ferimentos na cabeça, uma mulher com cortes no rosto e a terceira vítima, que tinha lesões mais leves. Outra pessoa também foi levada a uma unidade de saúde por populares. Informações dão conta, ainda, de que o sexto envolvido teria fugido do local, também ferido.

De acordo com o relatório da PM, os policiais tiveram dificuldade de entender a ocorrência, já que havia muitas pessoas desesperadas no local. No entanto, durante os atendimentos, os militares conseguiram coletar informações e a história se tornou mais clara. Por fim, todas as vítimas feridas, após o atendimento hospitalar, foram levadas à Delegacia de Rio do Sul para os devidos esclarecimentos. Nenhuma faca foi encontrada.

Relacionadas