Região Grande Florianópolis

Ação que investiga morte de jovem em Canasvieiras tem um preso

Homicídio teria ocorrido em novembro, no bairro Canasvieiras

Ação que investiga morte de jovem em Canasvieiras tem um preso
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (7), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no Norte da Ilha, em Florianópolis, em uma operação que investiga o caso da jovem encontrada morta e amarrada, em novembro, no bairro Canasvieiras.

PUBLICIDADE

Conforme a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de busca. Na casa do suspeito detido, os policiais teriam encontrado produtos relacionados à prática de tráfico de drogas.

Com as apreensões, de acordo com a polícia, foi possível obter informações importantes, que esclareceram pontos da investigação que ainda não tinham sido solucionados.

Ao todo, foram apreendidos em torno de meio quilo de maconha, balanças e dinheiro. O preso foi conduzido à Central de Plantão Policial da Capital.

Relembre o caso

Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta na manhã do dia 11 de novembro, na praia de Canasvieiras. O corpo foi localizado ao amanhecer junto às pedras no final da praia, na região conhecida como Canajurê, por fazer divisa com Jurerê.

A vítima era natural do Paraná, e estava residindo em Canasvieiras há apenas três meses. Ela também tinha registros criminais e envolvimento com facções do tráfico. O corpo apresentava sinais de violência, com ferimentos na cabeça e com pés e mãos amarrados. A vítima não teve seu nome divulgado.

Relacionadas