Região Grande Florianópolis

Homem com 56 passagens pela polícia é preso suspeito de participar de assalto em Florianópolis

Outro suspeito também foi encontrado, mas morreu no local

Homem com 56 passagens pela polícia é preso suspeito de participar de assalto em Florianópolis
Divulgação / PM

A Polícia Militar de Santa Catarina encontrou um dos suspeitos de assaltar uma loja no centro da Capital, na manhã desta terça-feira (2), ele tem 25 anos e possui mais de 56 registros de passagem pela polícia.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o homem já teve participação no tráfico de drogas, lesão corporal, furto, roubo, recepção, fuga de presídio, estelionato, desacato, posse de drogas, ameaça, desobediência e resistência. Na terça-feira, ele foi preso ao tentar fugir a pé, depois de seu veículo ter batido em outros carros na Beira-Mar Norte, em Florianópolis.

O outro homem suspeito de ter participado da ação foi baleado na troca de tiros depois do assalto e morreu no mesmo local.

Os suspeitos haviam assaltado uma loja entre a Felipe Schmidt e Álvaro de Carvalho, levando oito aparelhos de celular e mais R$ 200. Porém na fuga um policial a paisana interveio e assim iniciou a troca de tiros. 

Os dois suspeitos também roubaram um carro e fugiram pela Beira -Mar. Na fuga, colidiram em três veículos na Beira-Mar Norte e atropelaram quatro pessoas em frente ao Ticen.