
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) iniciou nesta semana o processo seletivo para a contratação de profissionais da saúde em Itapema. As oportunidades são destinadas ao novo Centro de Atendimento à Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA), que deve começar a funcionar em agosto.
De acordo com a Univali, as vagas contemplam os cargos de assistente social, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, musicoterapeuta, neuropsicólogo, nutricionista, psicopedagogo, terapeuta ocupacional e técnico administrativo. Os salários variam entre R$ 1.700,00 e R$ 6.200,00, conforme a função e a carga horária.
Além disso, os profissionais contratados terão acesso a benefícios como bolsas de estudo, plano odontológico, plano de previdência complementar, plano de saúde e adicional por tempo de serviço.
Unidade atenderá até 400 usuários
Localizado na Rua 708-A, no bairro Casa Branca, o centro terá capacidade para atender cerca de 400 pessoas e realizar sete mil procedimentos mensais. Segundo a instituição, o treinamento da equipe está previsto para começar no próximo dia 21 de julho.
A Univali assumiu a gestão técnico-assistencial da unidade após firmar contrato com a Prefeitura de Itapema em junho. Conforme o cronograma, os atendimentos especializados devem iniciar oficialmente em agosto.
Saiba como se candidatar
Os interessados podem conferir os detalhes das vagas, requisitos e atribuições no site oficial da Univali:
www.univali.br/servicos-univali/trabalhe-conosco. Para mais informações, o contato deve ser feito pelo e-mail: [email protected]
Convênio firmado em junho viabiliza novo centro
A Prefeitura de Itapema e a Univali firmaram um convênio que viabilizou a criação do novo Centro de Atendimento à Pessoa com Transtorno do Espectro Autista no município. O acordo, oficializado em junho, estabeleceu a universidade como responsável pela gestão técnico-assistencial da unidade. A parceria prevê a oferta de atendimento multiprofissional gratuito, visando ampliar o acesso a serviços de saúde especializados no município.
A pró-reitora de Ensino da Univali, professora Priscila de Souza, destacou a relevância da iniciativa. “Para a Univali, é uma honra contribuir com a nossa experiência para o bem-estar da população. Com o trabalho de uma equipe multiprofissional, conseguiremos oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, sempre pautados pela excelência que é a marca da instituição”, afirmou.