Região Balneário / Itajaí

PRF leiloa mais de 620 veículos na próxima semana

Itens estão disponíveis para visitação em Indaial e Navegantes

Autor
PRF leiloa mais de 620 veículos na próxima semana
Foto: Divulgação / PRF-SC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promove, nos dias 15 e 17 de julho (segunda e quarta-feira), o terceiro leilão de veículos retidos e sucatas de 2024. Ao todo, 622 lotes localizados em pátios da região do Vale do Itajaí serão colocados para arrematação.

PUBLICIDADE

De acordo com a PRF, no dia 15, o leiloeiro irá comercializar 238 veículos que poderão voltar a circular normalmente. Já no dia 17, 384 sucatas destinadas apenas ao desmonte de peças serão ofertadas.

O edital está disponível no Portal da PRF ou no portal do leiloeiro contratado.

A visitação pública dos lotes ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de julho em dois pátios conveniados, localizados em Indaial e Navegantes. Entre os veículos que podem voltar a circular, o de menor valor de lance inicial é uma motocicleta Honda/Biz, ano 2003, oferecida por R$ 290,00.

O leiloeiro realizará aceitará os lances apenas na modalidade online. A sessão terá início às 9h, através do site oficial do leiloeiro. Os interessados devem efetuar o cadastro no portal do leiloeiro, onde terão acesso aos dados e fotos dos veículos e poderão registrar lances previamente à sessão.

A organização do leilão utilizará o valor arrecadado, em primeiro lugar, para pagar as despesas do certame. Em seguida, custeará as despesas de remoção e estadia dos veículos, depois pagará os tributos vencidos, débitos trabalhistas e de multas, respectivamente. Por fim, em caso de saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.

Foto: Divulgação / PRF-SC

Vistoria dos veículos

Na cidade de Indaial, os visitantes devem realizar as visitas técnicas no Guincho Crispim, localizado na BR-470, KM 69, nº 950, bairro Benedito. O telefone de contato é (47) 3333-1155.

Em Navegantes, os veículos estão disponíveis na Jurandir Carros Guinchos, localizada na Estrada Geral do Leiteiro, nº 480, anexo ao Rancho Família Cristã, bairro Areias. O telefone de contato é (47) 99268-8521.

Relacionadas