Uma notícia inusitada tomou conta dos principais portais na internet nessa quarta-feira (4). Um homem ganhou R$ 201 milhões na Mega-Sena e morreu 24 dias após retirar o prêmio. O ganhador da loteria sofreu um mal súbito.
O pecuarista Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (4) durante um procedimento odontológico em uma clínica em Cuiabá, no Mato Grosso. Antônio foi o ganhador do sorteio da Mega-Sena desse ano, no valor de R$ 201,9 milhões.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, o prêmio sorteado no dia 9 de novembro foi o maior desse ano. Antônio fez a única aposta a acertar as seis dezenas sorteadas, por isso recebeu o prêmio integral, sem dividir com ninguém.
Contudo, 24 dias após retirar o prêmio milionário, Antônio morreu. A família relatou que o pecuarista passava por um procedimento quando sofreu um mal súbito e acabou falecendo. O ganhador da Mega-Sena morreu as 10h, mas ainda não há confirmação da causa de sua morte.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) ainda fará a perícia para apurar a causa. Antônio estava muito feliz com o prêmio que tinha ganhado recentemente e não estava doente. Ele trabalhava comprando e vendendo gado e deixou quatro filhos.