Na madrugada desta quarta-feira (6), Santa Catarina perdeu um grande empresário. Charles Kinas, de 39 anos, morreu devido a complicações causadas por um câncer. Ele era diretor da beAudio, empresa de gerenciamento e automação de rádios, e prestava serviços para diversas rádios do Brasil, incluindo a Rede Guararema.
Charles lutava contra o câncer e já tinha feito diversos procedimentos e tratamentos contra a doença. Em sua última postagem no Instagram, em 17 de agosto deste ano, Kinas escreveu: “Segue o baile pra ir pra casa bonzinho logo. Já foram 4 procedimentos cirúrgicos e 5 semanas de hospital. Felizmente sempre com boas perspectivas.”
O velório acontece na Capela Mortuária de Guaramirim e o sepultamento será nesta quinta-feira (7), às 9h, no Cemitério Municipal. O engenheiro eletricista e empresário era natural da cidade de Guaramirim, no Vale do Itapocú. Charles Kinas deixa esposa, pai, mãe irmão, demais parente e amigos enlutados.
A direção do Grupo Guararema (Rádios Massa FM – Blumenau, Floripa e Brusque), se solidariza com este momento de dor e tristeza. Com muita gratidão, externa a certeza de que Charles deixa um grande legado na comunicação, especialmente no rádio, onde era admirado pela dedicação e importante contribuição ao meio.
Sobre a beAudio
A beAudio desenvolveu um sistema de gerenciamento e automação de rádio do Brasil. A sede da empresa fica em Joinville. Atualmente, mais de 150 emissoras utilizam as soluções da beAudio, que englobam estúdio, produção, comercial, financeiro, jornalismo, recepção e CRM.