Região Joinville / Jaraguá

Morre empresário de SC que desenvolveu sistema para rádios do Brasil

Diretor da beAudio lutava contra um câncer

Autor
Morre empresário de SC que desenvolveu sistema para rádios do Brasil
Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Na madrugada desta quarta-feira (6), Santa Catarina perdeu um grande empresário. Charles Kinas, de 39 anos, morreu devido a complicações causadas por um câncer. Ele era diretor da beAudio, empresa de gerenciamento e automação de rádios, e prestava serviços para diversas rádios do Brasil, incluindo a Rede Guararema.

PUBLICIDADE

Charles lutava contra o câncer e já tinha feito diversos procedimentos e tratamentos contra a doença. Em sua última postagem no Instagram, em 17 de agosto deste ano, Kinas escreveu: “Segue o baile pra ir pra casa bonzinho logo. Já foram 4 procedimentos cirúrgicos e 5 semanas de hospital. Felizmente sempre com boas perspectivas.”

O velório acontece na Capela Mortuária de Guaramirim e o sepultamento será nesta quinta-feira (7), às 9h, no Cemitério Municipal. O engenheiro eletricista e empresário era natural da cidade de Guaramirim, no Vale do Itapocú. Charles Kinas deixa esposa, pai, mãe irmão, demais parente e amigos enlutados.

A direção do Grupo Guararema (Rádios Massa FM – Blumenau, Floripa e Brusque), se solidariza com este momento de dor e tristeza. Com muita gratidão, externa a certeza de que Charles deixa um grande legado na comunicação, especialmente no rádio, onde era admirado pela dedicação e importante contribuição ao meio.

Sobre a beAudio

A beAudio desenvolveu um sistema de gerenciamento e automação de rádio do Brasil. A sede da empresa fica em Joinville. Atualmente, mais de 150 emissoras utilizam as soluções da beAudio, que englobam estúdio, produção, comercial, financeiro, jornalismo, recepção e CRM.