
Nessa segunda-feira (10) a cantora Lexa comunicou em suas redes socias a morte de sua filha no dia 5 de fevereiro. Lexa estava grávida de sua primogênita, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna. Em sua conta no Instagram, Lexa publicou algumas fotos e relatou que a menina nasceu prematura, em 2 de fevereiro, mas não resistiu e faleceu três dias depois.
A artista deu detalhes sobre o grave estado de saúde durante a gravidez após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce e síndrome de Help. Além disso, Lexa revelou que o caso dela era grave e que ficou internada por 17 dias, lutando pela vida dela e da filha.
A cantora teve o fígado e os rins comprometidos durante o período internada no hospital. Contudo, a cantora se emocionou ao falar sobre os momentos que teve com a filha, “Agora estou buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi”.
“O nosso milagre nasceu! Dia 5/2 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para a gente. Foram 25 semanas e quatro dias de uma gestação muito desejada”, informou Lexa.
Lexa conta como foi a noite anterior a morte de sua filha
A cantora relatou como foi a noite anterior ao parto e a morte de sua filha. “Eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém. Eu rezei tanto e implorei tanto para que tudo desse certo, eu cantei para a barriga, fiz playlist de parto”, disse.
Por fim, a cantora se declarou à filha. “Sofia, te amarei eternamente, minha filha amada. Espero te honrar muito. Eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo. Espera, que a mamãe vai te dar mais colo”.