
Nesse sábado (25) internautas levaram um susto. A conta oficial de Livian Aragão no Instagram foi alvo de um ataque hacker e publicou notícias falsas que atestavam a morte de Didi, o eterno Trapalhão.
De acordo com relatos de Livian, o perfil hackeado também tentou aplicar golpes financeiros em seus seguidores.
Na página hackeada de Livian, os golpistas postaram uma foto em preto e branco da menina com o pai, indicando luto. Uma legenda indicava para usuários irem aos stories, como se informasse a morte de Didi.
As publicações temporárias, por sua vez, falavam em investimentos que dariam retorno financeiro, nítida postagem de golpistas.
Entretanto, em nota, o eterno Trapalhão informou em suas redes sociais que o Instagram de sua filha tinha sido alvo de golpistas.
“Pessoal, queremos informar que a conta livianaragao foi hackeada. Por favor, não respondam mensagens, cliquem em links ou interajam com qualquer conteúdo suspeito vindo dessa conta!”, postou Renato Aragão em sua própria conta do Instagram.
O Instagram de Livian Aaragão conta com mais de 2 milhões de seguidores. Contudo, Renato Aaragão pediu paciência para os seguidores e prometeu que em breve tudo estaria normalizado “Vamos avisar quando estiver tudo normalizado”, prometeu Didi em sua conta.
Contudo, o Instagram orienta seus usuários para proteger seus perfis pessoais. Proteja a conta com senhas seguras e não as compartilhe com ninguém. Só aceite solicitações de compartilhamento de conhecidos. Configure a privacidade e decida quem pode ver suas publicações.