O humorista Carlinhos Mendigo, nome verdadeiro Carlos Alberto da Silva, foi detido na tarde desta terça-feira (18) em São Paulo por dever R$ 246,9 mil em pensão alimentícia ao seu filho de 14 anos. Ele foi encaminhado para a 2ª delegacia da Divisão de Capturas do DOPE. O humorista estava de foragido desde 2022.
Está prevista uma audiência de custódia para Carlinhos nesta quarta-feira (19). Até então, ele permanecerá na Divisão de Capturas ou poderá ser transferido para uma delegacia de trânsito.
Carlinhos Mendigo é um humorista brasileiro conhecido por suas participações no programa de televisão “Pânico na TV” e em outros projetos na mídia. Ele ganhou destaque especialmente pelo seu humor irreverente e personagens marcantes, como “Vô, Num vô” ao lado de Mano Quietinho (interpretado por Vinícius Vieira), além de ter interpretado figuras como Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco.
Carlinhos também participou da primeira temporada do reality show “A Fazenda” e colaborou com outros programas de TV ao longo de sua carreira.