
Ricardo Godoi, de 46 anos, morreu nesta segunda-feira (20) ao fazer uma anestesia geral para realizar uma tatuagem. O empresário e influenciador de Santa Catarina realizou o procedimento em um hospital de Itapema. O influenciador do ramo automotivo tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.
Desta forma, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o que teria levado à morte do empresário. Conforme informações do proprietário do estúdio de tatuagem dadas à polícia, Ricardo teria passado por exames prévios antes de fazer o procedimento.
Contudo, antes de fazer a anestesia, o influenciador teria assinado o termo de consentimento sobre os riscos à saúde. O empresário morava com a esposa em Itapema e era conhecido pelo estilo de vida compartilhado nas redes sociais, como influenciador no ramo de carros de luxo.
Pouco antes da nota de falecimento, ele próprio informou por meio dos stories que faria uma tatuagem nas costas, minutos depois, Godói postou: “Estou nesse momento entrando em um procedimento cirúrgico, só volto após às 16h”.
Por fim, cerca de 10 horas depois, o perfil postou a nota de falecimento de Godói. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ricardo Godói às 12h”, diz a nota. O sepultamento de Rodrigo acontecerá às 17h desta terça-feira (21).