Região Blumenau

Combate ao incêndio em fábrica de bicicletas deve seguir nos próximos dias

O Corpo de Bombeiros segue nesta sexta-feira (08), trabalhando no rescaldo do incêndio de grandes proporções, que atingiu a fábrica de bicicletas da Mormaii, em Blumenau, na noite desta quinta-feira (07). Este já é considerado o maior incêndio da história da cidade. PUBLICIDADE  Estão sendo utilizados maquinários pesados para abrir caminho na estrutura já comprometida. […]

Combate ao incêndio em fábrica de bicicletas deve seguir nos próximos dias
Foto: João Florentino / Lumitch Filmes / Arquivo

O Corpo de Bombeiros segue nesta sexta-feira (08), trabalhando no rescaldo do incêndio de grandes proporções, que atingiu a fábrica de bicicletas da Mormaii, em Blumenau, na noite desta quinta-feira (07). Este já é considerado o maior incêndio da história da cidade.

PUBLICIDADE

 Estão sendo utilizados maquinários pesados para abrir caminho na estrutura já comprometida. Deste modo, os bombeiros conseguem adentrar na estrutura para o combate direto das chamas que ainda persistem.

Estão empenhados na missão dez bombeiros militares e quatro bombeiros comunitários, além de funcionários e terceirizados do Samae. Ao todo, 64 bombeiros, entre militares, comunitários e voluntários já foram empenhados na operação. 

Os trabalhos já seguem há cerca de 24 horas, de forma ininterrupta, e devem continuar pelos próximos dias, até que todos os focos de incêndio e todo o risco tenham sido extintos.