A Caravana de Natal da Coca-Cola já se tornou um clássico brasileiro, aguardado em todos os lugares, por famílias que amam a magia do Natal. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a Caravana Iluminada já anunciou o roteiros e as cidades por onde deve passar até o dia 23 de dezembro.
Ao todo 85 municípios, em sete estados, receberão o desfile e mais de 62 milhões de pessoas serão impactadas. No entanto, em Blumenau, a passagem dos caminhões natalinos acontece no dia 17 de dezembro, a partir das 18h30, partindo do bairro Itoupava Central.
A ação propõe uma reflexão sobre como cada pessoa pode resgatar e fortalecer o espírito do Natal, espalhando alegria, solidariedade e união. Portanto, o desfile conta com cinco caminhões, além de cenários dignos de muitas fotos, como a casa do Papai e da Mamãe Noel.
Este ano, mais duas cidades foram inclusas no percurso da caravana. “Fizemos a alteração para atender duas rotas simultaneamente, aumentando o número de localidades contempladas. Estamos empolgados por poder levar a magia do Natal para ainda mais pessoas e dividir esse momento tão especial com nossos clientes, colaboradores e consumidores”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola Brasil.
Confira as datas da Caravana Iluminada em Santa Catarina:
13/11 – Chapecó
27/11 – Tubarão e Criciúma
28/11 – Palhoça e São José
29/11 – Antônio Carlos e Biguaçu
30/11 – Itajaí e Balneário Camboriú
16/12 – Joinville
17/12 – Blumenau
18/12 – Florianópolis
Caravana de Natal da Coca-Cola
Neste ano, os veículos trazem diversas atrações, como o uso de Inteligência Artificial e efeitos visuais e sensoriais. Contudo, outra novidade será a presença de uma orquestra com quatro integrantes (dois violinistas, um violoncelista e um trompetista).
Conteúdos digitais projetados em leds em formato de lata de Coca-Cola também estão entre as novidades. Além disso, também haverá a presença do Papai e Mamãe Noel, que pelo segundo ano seguido realizam a rota, além de efeitos de fumaça e até um caminhão em full led.