Região Brasil

Barraco e bate-boca deram o tom do recital de Fernanda Montenegro na ABL

Fernanda Montenegro apresentou o recital “Uma Academia Toda Prosa”

Autor
Barraco e bate-boca deram o tom do recital de Fernanda Montenegro na ABL
Foto: Divulgação

A atriz Fernanda Montenegro apresentou, nessa terça-feira (11), um recital na Academia Brasileira de Letras (ABL) que terminou em barraco e muito bate-boca. De acordo com fãs da atriz, a organização do evento distribuiu uma quantidade de convites superior à capacidade do local, o que acabou gerando descontentamento.

PUBLICIDADE

A suposta desorganização do evento fez com que muitos espectadores e fãs da atriz ficassem do lado de fora do espetáculo. Os fãs ficaram revoltados e a desorganização gerou barraco e bate-boca.

Alguns espectadores relataram ter chegado uma hora antes do início do espetáculo, marcado para as 16h no Teatro R. Magalhães Jr. E mesmo com ingresso em mãos, foram informados que não havia espaço para todos no auditório.

Além disso, uma fã de Fernanda Montenegro afirmou que o evento começou enquanto ela ainda estava na fila para entrar no teatro localizado dentro da ABL. A ABL, por meio de sua assessoria que não foram liberados mais ingressos do que a capacidade do teatro.

Além disso, a assessoria pontua que a entrada de pessoas no local não pode ser liberada após o início do espetáculo.

Fernanda Montenegro apresentou o recital “Uma Academia Toda Prosa”, que abriu a programação do Ano Acadêmico da ABL. No recital, a atriz apresentou textos de nomes da literatura que já passaram pela casa, como Machado de Assis, João Guimarães Rosa e Rachel de Queiroz.

Relacionadas