Região Balneário / Itajaí

Balcão de empregos contrata 30 costureiras para atuar em Itajaí

Outras 1960 oportunidades também estão disponiveis

Autor
Balcão de empregos contrata 30 costureiras para atuar em Itajaí
Foto: Divulgação / Prefeitura de Itajaí

Uma empresa do ramo têxtil de Itajaí está contratando 30 costureiras para atuar na cidade. O Balcão de Empregos da prefeitura realizará a seleção das vagas na tarde desta terça-feira (18).

PUBLICIDADE

Podem se candidatar pessoas maiores de 18 anos que possuam prática em máquinas Overloque, Cobertura e/ou Reta. Não é necessário ter registro a experiência na carteira de trabalho. Os contratados receberão benefícios como café da manhã, almoço, transporte, seguro de vida, máquinas de snacks, assistência médica e odontológica e desconto em loja. Além disso, é oferecido cartão assiduidade, área de convivência, biblioteca e estacionamento.

Os interessados devem se candidatar às vagas presencialmente, na terça-feira (18), das 13h30 às 17h30, na sede do Balcão de Empregos, localizada na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, andar térreo do Edifício Zen Tower, no Centro de Itajaí.

Além dessas vagas, o Balcão de Empregos oferece, da mesma forma, outras 1.965 oportunidades em diferentes áreas do mercado de trabalho em Itajaí. Os candidatos podem conferir os postos disponíveis no site empregos.itajai.sc.gov.br ou no módulo “Empregos” do aplicativo Conecta.í.

O Balcão de Empregos, ainda assim, também presta serviços personalizados para elaborar e atualizar o currículo dos candidatos. Essa iniciativa amplia as chances , empregabilidade no município e contribui para a inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Relacionadas