Região Blumenau

Galeria: veja como ficou a decoração da Páscoa em Blumenau

Programação para o fim de semana está repleta de atrações

Galeria: veja como ficou a decoração da Páscoa em Blumenau
Decoração da Páscoa em Blumenau no Parque Ramiro. Fotos: Eraldo Schnaider / Prefeitura de Blumenau

Começou oficialmente na noite de quinta-feira (7) a programação da Páscoa em Blumenau. Até o dia 7 de abril, blumenauenses e turistas terão a oportunidade de contemplar a encantadora decoração na Vila Germânicas e no Parque Ramiro Ruediger,

PUBLICIDADE

Os visitantes podem desfrutar de atividades como pintura facial, pintura de casquinhas, pontos de alimentação e espaços para tirar fotos. A área temática conta com a Casa do Coelho, oficina de coelhos de tecido, brinquedos e uma parada com personagens da Páscoa.

Destaque também para a Osterbaum com 15 mil casquinhas coloridas e artificiais, que decora a área externa do Parque Vila Germânica. Tem também os brinquedos com cobrança de ingresso, como a mini roda-gigante, dois comboios, torre, kidplay e trem. 

Programação para o fim de semana

Nesta sexta-feira (8), às 19h30, tem uma apresentação especial de Leo, Sara e Klaus Voz e Teclado. No sábado (9), às 17h, o Grupo Colibri irá encantar o público, seguido pelo Coral Bela Música às 18h e Renato Mór às 19h30.

No domingo (10), o coral Angelical se apresentará às 16h, seguido por Marco Bianchini às 17h e a Banda Municipal de Blumenau encerra o dia às 19h30. A contemplação externa ocorre todos os dias das 8h à meia-noite, até 7 de abril.

Confira abaixo a galeria de fotos. Crédito: Eraldo Schnaider

Relacionadas