Região Balneário / Itajaí

Folia de blocos agitou o sábado em Balneário Camboriú

Desfiles mobilizaram mais de 25 mil pessoas na orla da Praia Central

Folia de blocos agitou o sábado em Balneário Camboriú
Foto: Divulgação / Prefeitura de Balneário Camboriú

A organização do Carnaval de Balneário Camboriú divulgou ao longo deste domingo a estimativa que mais de 25 mil pessoas estiveram na orla da Praia Central na noite deste sábado (10) acompanhando os desfiles de seis blocos: Mexe Mexe, Siri Sarado, Mas Bah, Xinellis, 100 Limites, Xeru di Coco e Samboriú.

PUBLICIDADE

O desfile foi realizado no trecho entre a rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré, na avenida Atlântica. Além do publico e animação, outro ponto positivo, segundo as autoridades de segurança foi a paz com que a festa se deu. Não foram registradas ocorrências de relevância, nem confusões, segundo a Polícia Militar.

A programação do Carnaval na cidade tem prosseguimento na noite deste domingo (11) com desfile dos blocos Carnatuga, Siri Sarado, Ilha das Cabras, Bloco do Zero e Inimigos da Segunda. A folia tem início às 21h, na avenida Atlântica, o “circuito” dos desfiles de domingo é entre as ruas 3000 e a avenida Alvin Bauer.

“Trio do Teló” vai agitar a terça de encerramento do Carnaval

O Carnaval de Balneário Camboriú terá o seu ponto alto no encerramento. Na terça-feira de Carnaval, dia (13) as ruas serão tomadas pelo bloco comandado pelo cantor Michel Teló. O arrastão da alegria percorrerá o mesmo trajeto dos desfiles de dias anteriores na beira-mar, da rua 2.000 à Praça Tamandaré, entre às 17h e 19h.

No trajeto do trio elétrico do cantor sertanejo, será permitida a presença de público apenas nas calçadas ou na faixa de areia, atrás das grades de proteção. “O trio do Teló” é patrocinado por uma empresa privada e não representa custos para a prefeitura.

Relacionadas