Região Balneário / Itajaí

Filho sofre facada ao defender a mãe em Camboriú

Autor da agressão, o padrasto, foi preso com sinais de embriaguez

Autor
Filho sofre facada ao defender a mãe em Camboriú
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na noite desta quinta-feira (26), a Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de feminicídio na cidade de Camboriú, litoral Norte de Santa Catarina. O incidente ocorreu na rua Gece Bernardino, no bairro Areias.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, o filho tentou defender sua mãe das agressões do padrasto e acabou sendo atingido por um golpe de faca no peito. Populares o levaram ao hospital, onde os policiais o encontraram. A vítima, um homem de 26 anos, estava em situação estável e prestou seu depoimento.

Segundo relato, ao intervir na briga do casal, ele foi esfaqueado. Na cena do crime, a polícia encontrou apenas a mãe da vítima.

Após receber denúncias na central de emergência, a Polícia Militar abordou o suspeito em frente a uma loja de conveniência na rua Bahia, em Camboriú. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram a arma do crime, além de constar sinais de embriaguez.

A PM predeu o acusado e levaram à Central de Plantão Policial. A vítima continua internada em observação, e não há relatos de ferimentos na mulher.

Relacionadas