Região Santa Catarina

Filho mata mãe a facadas enquanto ela dormia no litoral de SC

A mulher tinha medida protetiva contra o filho que é usuário de drogas

Filho mata mãe a facadas enquanto ela dormia no litoral de SC
Foto: Ilustração

Uma mulher foi morta em casa pelo próprio filho, enquanto dormia, na madrugada deste domingo (11) em Balneário Rincão, litoral Sul da Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 4h no centro da cidade. A força de segurança foi acionada por um casal de amigos da família, que estavam na residência passando a noite na casa. O autor do crime tem 25 anos.

PUBLICIDADE

O relatório da PM indica que a vítima, de 47 anos, tinha medida protetiva contra o filho que tem histórico de uso de drogas. O rapaz atacou a mulher a facadas na cabeça, pescoço e nas costas. O marido da mulher, pai do autor, acordou com os gritos da mulher já ferida. Ele tentou intervir, mas também foi agredido e sofreu ferimentos leves.

O autor das facadas tentou tirar a vida com a mesma arma após matar a mãe, porém o socorro chegou a atempo de impedir que ele morresse e o levou ao hospital da cidade. Após receber atendimento médico, estando livre do risco de morte e jovem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Relacionadas