Região Grande Florianópolis

Ex-Avaí, Jéssica Marafon brilha na conquista do Sul Mato Grossense feminino

Atleta de São José foi titular durante toda a competição no Operário de Campo Grande

Ex-Avaí, Jéssica Marafon brilha na conquista do Sul Mato Grossense feminino
Marafon conquistou a torcida do Operário MS. Foto: divulgação

A catarinense Jéssica Marafon, de 25 anos, conquistou o título de campeã Sul-matogrossense de futebol feminino, de forma invicta, atuando pelo Operário de Campo Grande. Marafon disputou seis das sete partidas do seu time na competição, sendo um dos destaques na final, onde o Operário venceu o Corumbaense por 4 a 0.

PUBLICIDADE

Natural de São José do Cedro, no Oeste catarinense, a 700 quilômetros de Florianópolis, Jéssica veio com a família ainda muito cedo morar em São José, na Grande Floripa. Com atuações pelo futebol 7, se profissionalizou no futebol de campo no extinto Açores, onde foi terceira colocada no catarinense em 2021.

Em 2022, Jéssica foi contratada pelo Avaí/Kindermann, onde disputou a serie A do campeonato Brasileiro e foi campeã catarinense. Em 2023, ela jogou o estadual de Santa Catarina pelo Jaraguaense, de onde se transferiu para o Operário.

De férias do futebol, Jéssica foi recebida com festa pela família em São José, onde ela pretende manter a forma durante a temporada, para se apresentar em 2024 na melhor forma fisica. No entanto, o destino ainda é incerto. Jéssica revela que foi procurada por alguns clubes, mas que só deve decidir seu futuro após o Ano Novo.

Relacionadas