Região Grande Florianópolis

Seis jogos neste sábado marcam os Municipais de base em Florianópolis

Destaque foram as vitórias de Avaí e Figueirense fora de casa pela categoria sub 15

Autor
Seis jogos neste sábado marcam os Municipais de base em Florianópolis
Atleta Guilherme, do Grêmio Cachoeira. Foto: Facebook / Divulgação

Seis jogos marcaram na manhã deste sábado (6) mais uma rodada dos campeonatos municipais de futebol de base de Florianópolis. Foram quatro jogos na categoria sub 15 e outros dois pela sub 17. Os destaques foram para as goleadas de Avaí e Figueirense, que confirmaram o favoritismo e superaram seus adversários, mesmo jogando fora de casa.

PUBLICIDADE

O Avaí foi ao bairro Ingleses e goleou o Vila FC por 3 a 0, gols de Godinho, João Henrique e Cauã. Esta foi a terceira vitória do Avaí em três jogos, liderando a tabela de classificação até o momento.

Em Canasvieiras, o Figueirense também goleou, aplicando 5 a 0 no Amocan. Os gols dos garotos alvinegros foram marcados por Thierri (3), Azaf e Folster. Esta foi a primeira vitória do Figueirense na competição. Depois de tropeçar em casa na estreia diante do Ajax/Hattrick, o time perdeu o clássico para o Avaí, na segunda rodada, por 3 a 1, jogando no CT da Ressacada.

Ainda pela sub 15, mais uma vitória fora de casa aconteceu no Sul da Ilha. O River, do Rio Vermelho, venceu o Bandeirante, no Ribeirão da Ilha, por 1 a 0, gol de Iago. Foi a segunda vitória do River em dois jogos, e a primeira derrota do Bandeirante, que havia vencido nas duas primeiras partidas.

Por fim, Balneário e Grêmio Cachoeira empataram em 2 a 2, fechando a rodada. Os gols do Grêmio, da Cachoeira do Bom Jesus, foram marcados por Arthur e Parazinho, um dos destaques da competição. O empate deu ao Grêmio Cachoeira seu primeiro ponto em três jogos. O Balneário chegou a quatro pontos em três partidas.

Na categoria sub 17, o Bandeirante devolveu ao River a derrota sofrida na preliminar com a sub 15. Jogando no Sul da Ilha, o Bandeirante fez 2 a 1 no River. O jogo marcou a estreia do time do Ribeirão da Ilha na competição, diante da equipe do Rio vermelho, que já havia jogado uma vez, com derrota.

No estádio da Gruta, na Trindade, o Atlético Catarinense recebeu a visita do Ajax/Hattrick, e foi surpreendido. O Ajax/Hattrick venceu por 1 a 0, gol do atacante João Ramilo. Os dois times chegaram invictos. O Atlético havia vencido na estreia, enquanto que o Ajax/Hattrick veio de um empate na primeira rodada.

Relacionadas